Edvaldo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca
A violência voltou a assustar os moradores da região do Baixo São Francisco alagoano. Um homem identificado até o momento apenas como Edvaldo foi atingido no rosto por um disparo de espingarda calibre 12, na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, nas proximidades do povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima seguia pela rodovia AL-110, em uma motocicleta de sua propriedade, quando um veículo Celta de cor preta e placa não anotada se aproximou.
Ainda segundo a polícia, inicialmente os criminosos colidiram na moto da vítima, fazendo com que ela acabasse perdendo o controle do veículo e caísse no acostamento da rodovia. Em seguida, um dos elementos desceu do carro, sacou uma espingarda calibre 12 e atirou no rosto da vítima.
Por sorte, uma guarnição do 11º BPM, que seguia para outra ocorrência, passava pelo local e interferiu no caso. Apesar disso, os elementos conseguiram fugir em direção ao povoado Perucaba, também localizado em Igreja Nova. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem sobre a identidade dos responsáveis pelo atentado, que tem claros sinais de execução, já que a motocicleta da vítima foi deixada no local.
Edvaldo foi socorrido e encaminhado pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado crítico.
