Caso registrado em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas
Depois de discutir com a esposa e tentar agredi-la com um pedaço de pau, um homem identificado como Eraldo João Carlos, 55 anos, foi atingido com golpes de faca na noite desta segunda-feira, 08, no município de Girau do Ponciano, distante 165 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado na Rua Padre Cícero, no bairro Santo Tarcísio. A principal suspeita de ter tentado matar o homem é a esposa da vítima, identificada até o momento apenas como Maria, que, supostamente, teria esfaqueado o marido para não ser mais agredida.
Ainda segundo as informações policiais, testemunhas contaram que quando Eraldo João partiu para cima da esposa com um pedaço de pau, a mulher reagiu com uma faca ferindo o marido. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.
Maria foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca e a vítima foi socorrida e encaminha à Unidade de Emergência do Agreste. Eraldo João teve um dos rins perfurado e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico.
