Jeferson Pedrosa da Silva Dantas, 26 anos, foi socorrido até a UPA de Penedo, mas morreu antes de dar entrada
Um homem foi executado na tarde deste domingo (1º), no bairro Dom Constantino, Vila Matias, parte alta de Penedo. A vítima foi identificada por Jeferson Pedrosa da Silva Dantas, 26 anos, conhecido pro Nego Del.
Segundo as informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, Jeferson estava sentado na porta de sua casa, localizada na Travessa da Liberdade, quando dois homens em duas motocicletas Honda CB 300 de cor vermelha e placa não anotada, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Pendo, porém, não resistiu e morreu no percurso, antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e realizar buscas na região do crime. Mas, ninguém foi identificado ou preso.
