Esposa e filhos presenciaram o assassinato de Alberto Luiz
Policiais Militares pertencentes ao 11º BPM, lotados em Coruripe, município distante 90km da capital alagoana, registraram neste domingo, 1º de maio, o assassinato de um homem identificado por Alberto Luiz Barbosa dos Santos, 32, morto na frente da esposa e dos filhos.
O crime aconteceu na casa do trabalhador autônomo situada na Rua Gilberto Barbosa Lessa, quando a vítima estava na porta de casa conversando com os filhos e a esposa e foi surpreendido por três homens que chegaram ao local em um veículo de placa não anotada e ao descer começaram a atirar.
Durante a ação criminosa a esposa da vítima, Josineide Santos foi baleada na perna e apesar dos filhos implorarem para que o pai não fosse morto, os bandidos não tiveram misericórdia e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a informação de populares, os gritos dos filhos chamaram a atenção de toda a vizinhança que se comoveu com o desespero dos menores. Segundo a polícia o crime pode ter sido motivado por vingança. O homicídio de Alberto Luiz foi a ocorrência mais grave registrada na área de abrangência do 11º BPM neste final de semana,
