×

Policial

Homem é assassinado em Coruripe e principal suspeito desaparece

Caso registrado na noite dessa terça-feira, 04, no povoado Botafogo

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite dessa terça-feira, 04, último dia de carnaval, mais um homicídio em sua área de atuação. Dessa vez, um jovem de apenas 22 anos foi executado a tiros nas proximidades do povoado Botafogo, zona rural do município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o principal suspeito pelo crime é um homem identificado como Edvaldo da Silva, conhecido popularmente como Cabelinho. Ele está sendo procurado porque foi a última pessoa a ver o jovem Jhony David dos Santos com vida por volta das 20h30min desta terça-feira, 04.

Ainda de acordo com a polícia, após a vítima ser alvejada pelos disparos de arma de fogo, Edvaldo da Silva procurou a família do jovem para relatar como o crime tinha acontecido. Segundo Cabelinho, a vítima seguia em um motocicleta junto com ele quando supostamente passou um carro com um indivíduo deflagrando os disparos. A vítima morreu no local antes mesmo de ser socorrida.

O que mais chama a atenção nessa história é que a única testemunha ocular do crime, que no caso também é o principal suspeito, desapareceu. A polícia já tentou localizar Edvaldo da Silva, mas não obteve êxito. Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.