Um homem identificado como José Ubirajara de Oliveira, 23 anos de idade, foi morto, com vários tiros de revólver, na Avenida Rui Palmeira – uma das ruas mais movimentadas do Vergel do Lago, em Maceió. Segundo informações colhidas por policiais militares que foram ao local do crime, os assassinos estavam em uma motocicleta de placa não anotada.
A vítima trabalhava como autônomo e foi assassinada durante a refeição. A polícia ainda não sabe os motivos do crime. Segundo as primeiras informações, José de Oliveira não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.
