Vítima morreu no local
A violência que segue em ordem crescente no estado de Alagoas fez mais uma vítima na manhã deste sábado, 14, desta vez em Palmeira dos Índios, município distante 133 km da capital alagoana. Por volta das 11h20, policiais militares registraram o assassinato de Valter Barros Silva, 48 anos, executado a poucos metros de sua residência com cerca de 10 tiros de pistola.
A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça e do tórax da vítima. Testemunhas afirmaram que o crime foi praticado por um indivíduo que logo após efetuar os disparos, tomou destino ignorado, usando um veículo Gol de cor vermelha e placa não anotada.
De acordo com a família de Valter, ele era proprietário de um ônibus que estava locado no município de Teotônio Vilela, no entanto, havia deixado a cidade onde seu veículo prestava serviços por rixas com algumas pessoas. No local onde a vítima foi executada, a PM encontrou pelo menos 11 cápsulas de pistola.
Valter Barros já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, sendo o último registro a menos de dois meses. Com a vítima foi encontrado um revolver calibre 38.
O corpo de Valter Barros foi transladado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido a necropsia e liberado para o sepultamento neste domingo.
