O município de Porto Real do Colégio, localizado a 173 km da capital Maceió, tem se destacado pela crescente onda de violência que assola o município antes considerado pacato. Na noite deste domingo, 09 de outubro, mais um homicídio foi registrado na cidade e vitimou um homem conhecido como Valdson Antônio da Silva, de 33 anos de idade.
De acordo com as informações policiais, a vítima andava pela Avenida Governador Moacir Andrade, quando homens armados que estavam em dois veículos Gol da cor branca se aproximaram. Os ocupantes dos carros, um deles identificado como E.B., deflagram diversos tiros de arma de fogo contra a vítima que foi atingida em várias regiões do corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos na vítima que chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu minutos após dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A polícia agora trabalha para tentar prender os acusados pelo crime que até a manhã desta segunda-feira, 10, permaneciam sem identificação.
