Corpo foi trasladado para o IML de Arapiraca
Por volta das 4h30min da manhã deste sábado, 22, pescadores que residem no Povoado Potengy, em Piaçabuçu, se assustaram com o estampido vindo de determinada parte da comunidade, que devido ao horário não tinha praticamente ninguém transitando pelas ruas.
Depois que o barulho chamou a atenção dos moradores, várias pessoas se deslocaram até o local de onde o estampido foi ouvido, encontrando já sem vida o corpo de Robson Ferreira da Silva, 30 anos.
De acordo com as informações, a vítima foi morta por indivíduos desconhecidos que chegaram em uma canoa e dirigiram-se até sua casa. Testemunhas afirmaram que os homens ainda chamaram a vítima por seu nome e chegaram a conversar por alguns minutos antes da prática criminosa.
Robson Ferreira já havia sido preso em Piaçabuçu acusado de participar de alguns assaltos registrados na Foz do Rio São Francisco. Após ganhar liberdade, a vítima viajou para o Estado de São Paulo, onde permaneceu por certo tempo, tendo voltado recentemente a residir em Piaçabuçu.
A polícia acredita que o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas. O corpo de Robson Ferreira foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para o sepultamento.
