×

Sergipe

Homem desaparece ao sair para pescar na cidade de Neópolis

O pescador Rogério Góes dos Santos saiu para pescar e não retornou para casa

Os familiares de Rogério Góes dos Santos, de 25 anos de idade, estão aflitos com o desaparecimento do jovem que reside na cidade de Neópolis, estado de Sergipe. As primeiras informações dão conta de que o neopolitano saiu para pescar nas águas do Rio São Francisco e misteriosamente desapareceu.

De acordo com familiares do jovem, Rogério Góes saiu com seu barco na noite da última segunda-feira, 22 de outubro, e não mais retornou para casa. A família junto de alguns amigos do desaparecido chegaram a encontrar o barco que ele tinha saído para pescar, no entanto, o que chama atenção é o fato da embarcação estar sem o motor.

Algumas horas depois, a esposa de Rogério foi informada que o motor do barco havia sido localizado nas imediações do povoado Bolivar, situado na zona rural do município de Ilha das Flores-SE, sujo de sangue e com algumas roupas que não eram da vítima.

Agentes da Capitania dos Portos contaram para a família de Rogério que na mesma noite do ocorrido abordaram três homens que estavam em uma embarcação com três motores. Segundo eles, esses homens misteriosos apresentaram um certo nervosismo ao serem abordados, mas por não terem encontrado irregularidades na embarcação, terminaram liberando os canoeiros.

Rogério tem aproximadamente 1.70m de altura, cabelos pretos, e no momento de seu desaparecimento trajava uma camisa azul, bermuda azul com branco e uma sandália preta com detalhes em vermelho. Homens da Capitania e Corpo de Bombeiros já foram acionados e estão realizando buscas no Rio São Francisco a fim de encontrar alguma pista sobre o paradeiro do jovem.