Um homem de 66 anos de idade, identificado como Dinaldo da Silva, foi preso na cidade de Maragogi, localizada no litoral norte de Alagoas, acusado de ter estuprado duas de suas netas, uma de 13 e outra de 14 anos. Após receber várias denúncias a Polícia Militar da cidade iniciou uma série de investigações para averiguar a veracidade dos fatos, que culminou com a prisão do acusado.
Pessoas próximas ao acusado, contaram que a família de Dinaldo sabia de tudo, pois mesmo com a confirmação dos abusos pela menina de 14 anos, a família permitiu que sua irmã mais nova, há de 13 anos, fosse morar com o avô, tornando-se uma nova vítima daquele que passou a ter a obrigação de zelar pela vida e saúde das meninas já que sua mãe tinha acabado de falecer e ninguém sabia o paradeiro do pai.
De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar da cidade, Dinaldo já havia sido preso na semana passada, por ter sido flagrado com uma arma de fogo, após uma confusão na região onde residia. Ele nega todas as acusações, mais permanece a disposição da justiça até que tudo seja esclarecido.
