Ainda não há informações sobre as motivações do homicídio e nem a respeito da autoria do crime
Um homem de 59 anos identificado como José Fausto Rodrigues foi encontrado morto nesta terça-feira, 29 de dezembro, em um matagal situado por trás da Assembleia de Deus Nelson Costa, localizada no conjunto Tércio Wanderley, no loteamento Barro Preto 3, em Coruripe.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamando dando conta da existência de um cadáver em uma plantação de macaxeira. Ao se dirigir ao local, os militares comprovaram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo, que foi identificado ainda no local.
Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre as motivações do homicídio e nem a respeito da autoria do crime.
