Antônio desapareceu no dia 7 de outubro
Familiares de Antônio Ferreira da Silva, de 51 anos, estão aflitos com a falta de notícias sobre seu paradeiro. O homem saiu da Casa do Bom Samaritano no dia 7 de outubro e não mais retornou.
Quitéria Ferreira da Silva, irmã de Antônio, procurou a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br nesta terça-feira, 1° de dezembro, para relatar o drama que está vivendo.
“No dia 7 de outubro ele saiu do Bom Samaritano sem dizer para onde iria. Não levou documentos nem roupa. Uma vez ele desapareceu e o encontramos em Quebrangulo. Já ligamos para nossos familiares, mas ninguém tem notícias dele”, contou.
Quitéria contou que seu irmão não tem familiares na região, apenas em Recife, Maceió e em São Paulo. “Eu vim de Pernambuco quando soube que ele estava desaparecido. Estamos aflitos sem notícias dele. Peço pra quem o reconhecer nos ligar imediatamente”.
No dia 30 de janeiro a família de Antônio passou pelo mesmo sufoco. Ele saiu tomando destino ignorado e foi encontrado dias depois no município de Quebrangulo.
Antônio Ferreira foi por livre e espontânea vontade para o abrigo que acolhe homens em situação de dependência química. Algumas pessoas dizem ter visto o homem na feira livre de Penedo, mas quando seus familiares vão até o local, o não encontram.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Ferreira pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br no telefone (82) 3551-5091, ou ligar para seus familiares nos números (82) 98729-8853 ou (81) 99854-4668.
