Vítima foi executada com disparos de arma de fogo
Um homem identificado como José Ivanildo Santos, 43 anos, foi encontrado morto nas imediações do Povoado Tapera, município de Igreja Nova por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, 13.
De acordo com as informações policiais, a vítima, conhecida como Detran, foi assassinada por um homem ainda não identificado com disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, José Ivanildo foi encontrado já sem vida pelos familiares no local que residia, no Povoado Tapera.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
