×

Policial

Homem de 30 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Prisão aconteceu em Porto Real do Colégio

Um homem de 30 anos identificado como Alex Izidio dos Santos foi preso por policiais militares na noite desta terça-feira (5) acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 23h30min quando uma guarnição realizava rondas de rotina nas imediações da BR-101, próximo ao posto da Sefaz, até que avistaram uma motocicleta vindo em direção do veículo policial.

Ao avistar os PM’s, o condutor da moto retornou, fazendo com que os militares desconfiassem de algo. Logo os policiais acompanharam e abordaram o suspeito. Com Alex Izidio foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.