×

Policial

Homem comete suicídio depois de matar esposa

Um crime bárbaro abalou a população da cidade de Satuba. Após assassinar a esposa identificada como Carla Patrícia Silva de Lima, de 22 anos, o comerciante Giovane Severiano da Silva, 42 anos, cometeu suicídio, pulando da ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo informações colhidas por policiais do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Giovane estava vivendo insatisfeito depois que a esposa – 20 anos mais nova – avisou que queria o fim do relacionamento.

Nesta terça-feira (06), bastante transtornado, ele levou o filho do casal, de apenas quatro anos de idade, para a creche e voltando à residência onde o casal vivia, localizado na Travessa Julio Pelegrino, no Centro de Satuba, matou a mulher com dois tiros de revólver. Após o assassinado, Giovane fugiu para Maceió e só foi encontrado, após ter se jogado da ponte.

Os corpos do casal foram periciados pelo Instituto de Criminalística e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) onde serão submetidos a necropsia para depois serem liberados para sepultamento.