Vítima era considerada violenta e atualmente vivia pelas ruas da cidade
Um homem de 34 anos portador de distúrbios mentais foi executado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado, 10, no trevo que dá acesso ao município ribeirinho de Porto Real do Colégio, localizado a 173 km da capital Maceió.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, José Cícero da Silva atualmente vivia perambulando pelas ruas e era considerado violento. Um irmão da vítima informou à guarnição que o homem não queria morar com a família e tinha sido preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo.
Ninguém no local soube informar o que teria motivado o crime e nem quem teria praticado o homicídio. José Cícero foi executado com seis tiros de revólver calibre 38 e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
*Atualizado às 14h39min
