Homens do Copom de Arapiraca receberam o chamado na tarde deste domingo, 06, informando que no Sítio Baixa da Onça, localizado na zona rural do município, um elemento armado ameaçava familiares depois de ter agredido o pai Agenor Gomes da Silva, 67 anos, com um soco no olho.
Ao tentar defender o esposo, a mãe do acusado identificada por Edilene Pereira Gomes da Silva, 56 anos também foi empurrada e só não foi fortemente agredida devido a intervenção de outros membros da família que seguraram Fábio Gomes da Silva, 28 anos.
As agressões começaram depois que o pai de Fábio pediu para que o filho diminuísse o volume de um aparelho de som que estava muito alto. Em estado notório de embriaguez o jovem começou a chutar e quebrar alguns móveis de sua residência, partindo posteriormente para cima do pai.
Percebendo que a polícia foi acionada o acusado começou a ameaçar as pessoas com uma pistola que aparentava ser inox com cabo preto, sendo na verdade de brinquedo. Com a chegada da viatura policial o elemento evadiu do local jogando a arma de brinquedo em cima de um telhado. Apesar de rondas o acusado não foi localizado.