Por volta das 6h30min desta quinta (6) Edvaldo não resistiu aos graves ferimentos e morreu
Um homem identificado até o momento apenas como Edvaldo, atingido no rosto com um disparo de espingarda calibre 12 na tarde desta quarta-feira (5) em Igreja Nova, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta (6) em um hospital de Arapiraca.
Segundo as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br pelo setor de Assistência Social da Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, “Bagadinha”, como era conhecido, ainda chegou a passar por um procedimento cirúrgico.
Por volta das 6h30min desta quinta, o homem, que residia no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu em um dos leitos do hospital.
A unidade de emergência agora aguarda o comparecimento de algum familiar de Edvaldo para que o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.
O crime
A vítima seguia pela rodovia AL-110, nas proximidades do povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova, em uma motocicleta de sua propriedade, quando um veículo Celta de cor preta e placa não anotada se aproximou. Inicialmente os criminosos colidiram na moto da vítima, fazendo com que ela acabasse perdendo o controle do veículo e caísse no acostamento da rodovia. Em seguida, um dos elementos desceu do carro, sacou uma espingarda calibre 12 e atirou no rosto da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
