Bombeiros do 6º GBM foram acionados para conter as chamas
Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, foram acionados para atender um possível caso de violência doméstica, na noite desta terça-feira (05), na Rua do Meio, bairro Santo Antônio, em Penedo. Um homem identificado por Flávio da Silva Santos, conhecido por ‘Costela’, ateou fogo na casa de sua companheira de apenas 13 anos.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro de Operações de Polícia Militar (Copom), a vítima de inicias T.C. de 13 anos, acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros por volta das 20h30min, informando que o seu companheiro teria ateado fogo em sua casa.
Uma guarnição Pelotão de Operações Especiais esteve no local e realizou buscas na região, conseguindo encontrar o suspeito e conduzi-lo até a 7ª Delegacia Regional de Penedo. Porém, Flávio da Silva Santos, conhecido por ‘Costela’, foi liberado em seguida. A sua companheira menor, não quis prestar queixa contra ele.
Por não se enquadrar na Lei Maria da Penha, devido a adolescente não conter marcar de violência em seu corpo, nem muito menos querer prestar queixa, o suspeito foi liberado após averiguação.
