×

Sergipe

Homem executado durante sepultamento da irmã tinha extensa ficha criminal

Milton César Oliveira possuia uma extensa ficha criminal e foi executado dentro de um cemitério de Aracaju

Tragédia familiar. Um homem identificado como Milton César Olivera, de 39 anos de idade, natural de Carmópolis, distante 47 km de Aracaju, foi assassinado a tiros enquanto acompanhava o sepultamento de sua irmã Claudeci de Oliveira, de 44 anos. O crime aconteceu na tarde do último domingo, 4 de novembro, no Cemitério São João Batista, no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, um sobrinho da vítima, que é usuário de drogas, estaria devendo dinheiro aos traficantes. Na noite do último sábado, 3, os suspeitos foram em busca do jovem, mas não o encontraram, e por esse motivo acabaram por matar sua tia, no Bairro Jardim Centenário.

Ainda segundo a polícia, as testemunhas informaram que os suspeitos chegaram fortemente armados ao cemitério e efetuaram vários disparos contra os familiares da vítima que estavam no local. O rapaz alvejado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime os suspeitos fugiram em um táxi.

A delegada responsável pelas investigações do caso, Tereza Simony, confirmou que nesta segunda-feira, 5, seis pessoas já foram ouvidas e que todas as informações que possam ligar as vítimas com os suspeitos do crime estão sendo apuradas.

No site do Sistema de Administração Penitenciária (SAP), mantido pela Secretaria de Estado Justiça, consta várias passagens pela polícia de Milton César Oliveira. Desde novembro de 2000 ele registra várias condenações na Justiça pelo crime de roubo. Além do mais, consta investigações contra ele pelo crime de homicídio.