×

Policial

Homem armado invade residência e sequestra ex-companheira em Arapiraca

Crime aconteceu em Arapiraca

Moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, estão assustados e amedrontados com um fato ocorrido na noite desta quinta-feira (23). Isso porque uma jovem de 26 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por populares que residem na região do crime. Eles relataram que um homem identificado como José Cicero da Silva, 41 anos, teria entrado em uma residência bastante alterado.

Minutos depois o acusado saiu da casa, que era de uma suposta amiga de sua ex-companheira. Neste momento, a jovem, de 26 anos, teria sido arrancada pelos cabelos e arrastada até um carro.

Ainda segundo a polícia, o sequestro se deu por José não aceitar o término do relacionamento. Armado, ele ameaçou a ex-mulher e a levou para um local desconhecido. Por telefone, os policiais negociaram com o acusado, que liberou a vítima em uma rua próxima, no mesmo bairro.

Enquanto a jovem prestava queixa na delegacia, José Cícero fugiu tomando destino ignorado. Ela relatou aos policiais que já tinha prestado queixa anteriormente contra o ex-companheiro por agressão.