Crime aconteceu nas imediações do bairro Cidade Universitária
Estudantes de um cursinho localizado nas imediações do bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira (11). Os alunos foram rendidos e tiveram seus pertences levados por um homem armado.
De acordo com as informações policiais, os alunos da instituição já estavam em aula quando um indivíduo fortemente armado e ainda não identificados, entrou no estabelecimento educacional e logo anunciou o assalto.
Ainda segundo a polícia, os estudantes foram ameaçados e obrigados a entregar os aparelhos celulares. Após praticar o ato criminoso, ele fugiu tomando destino ignorado. É a segunda vez em dois meses que isso acontece em uma unidade de ensino da capital.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e fez rondas na tentativa de localizar o responsável pelo crime, mas não obteve êxito. O caso será investigado.
