Droga apreendida era fornecida de Sergipe
Duas operações realizadas no último final de semana resultaram na apreensão de mais de 140kg de entorpecentes e na prisão de sete pessoas pelo envolvimento em uma quadrilha especializada em tráfico de drogas em Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas sobre a ação policial, em Penedo e Maceió a polícia conseguiu tirar 40kg de maconha de circulação e mais 106 tabletes da droga no município de Porto Real do Colégio.
Após dois meses de investigação a polícia conseguiu chegar em Fernando Delfino Lima, de 35 anos, que está recolhido no Baldomero e é acusado de comandar a distribuição de drogas para Penedo e Maceió.
Segundo a polícia, a maconha, que era oriunda de Sergipe, chegava primeiro em Penedo. Thiago Alves da Silva, de 29 anos, era encarregado de distribuir a droga na cidade ribeirinha. Considerado como o “cabeça” da quadrilha, ele foi detido ao realizar o transporte de 19kg de maconha em um carro Fiesta, com uma CNH falsa.
Em Maceió, a polícia conseguiu prender Josivan Pereira dos Santos, Gilda Silva dos Santos e Max Cavalcante Lins também suspeitos de participarem da quadrilha.
Já em Porto Real de Colégio, militares apreenderam 103 kg de maconha dentro de um veículo. Foram presos o sergipano Marcelo Melo Alves, de 32 anos, e Fernando Leão Nunes, de 38, de Arapiraca.
