Diante da solução do caso, a vítima optou por não registrar oficialmente a ocorrência - Foto: arquivo
Um caso de violência doméstica mobilizou a guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar Neste domingo, 23 de fevereiro, em Penedo. Uma mulher acionou a equipe policial relatando ter sido ameaçada pelo próprio irmão, que estaria sob efeito de drogas e portando uma faca. O suspeito também teria feito ameaças contra a própria mãe.
De acordo com as informações policiais, a guarnição realizou buscas e localizou o indivíduo, que estava transtornado e proferindo xingamentos a populares. Para evitar uma possível agressão, a guarnição retirou o suspeito do local e, devido ao seu estado alterado, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda segundo a polícia, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde recebeu atendimento psiquiátrico. Não houve informação sobre prisão ou encaminhamento para delegacia após o atendimento médico.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e procurar apoio em situações de ameaça ou agressão.
