Vítima foi morta com disparos de arma de fogo
Um homem identificado como Aldo Guimarães de Araújo foi assassinado pelo próprio filho de 16 anos na noite desta segunda-feira, 22, no conjunto Altenor Marinho de Neto, na cidade de Murici.
De acordo com as informações policiais, a vítima já teria feito diversas ameaças para o filho e também para a ex-mulher. Alcoolizado, Aldo Guimarães se dirigiu para a casa da sua ex-esposa com a intenção de tentar matar o filho.
Ainda segundo a polícia, a vítima ao chegar no local iniciou uma discussão com o seu filho de 16 anos. Durante a discussão, o menor sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o pai.
“Ela falou que o ex estava alcoolizado e, mais cedo, teria dito que eles não passariam de hoje”, comentou o agente da Polícia Civil que está acompanhando o caso.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região com a intenção de localizar o acusado, mas não obteve êxito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Aldo Guimarães de Araújo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
