×

Policial

Homem agride companheira com socos em Penedo e acaba preso em flagrante

Alcoolizado, Jorge dos Santos Moreira, 38 anos, ainda destruiu vários objetos de casa

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM de Penedo prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (03), Jorge dos Santos Moreira, 38 anos. O suspeito agrediu sua própria companheira.

A prisão ocorreu depois que o caso foi comunicado ao Copom, que enviou uma equipe para checar a informação passada via telefone. O denunciante relatava que um homem embriagado estaria ameaçando pessoas em um bar próximo a concessionária Grande Rio Veículos.

“Ao chegar ao local informando, onde funciona um bar e nos fundos, a casa da proprietária, a porta estava fechada. Batemos e ela autorizou a nossa entrada. E em um dos cômodos do imóvel, estava Jorge dos Santos com uma faca em uma das mãos e na outra, uma garrafa de cerveja, dizendo que era para ‘meter’ em que passasse. Foi dada voz de prisão, em seguida o algemamos”, contou o comandante da guarnição.

Ainda foi encontrada em um dos bolsos do suspeito, outra faca. Jorge dos Santos Moreira, 38 anos, que reside no loteamento Jardim São Francisco, bairro de Santa Luzia, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Em depoimento, sua companheira disse que foi agredida por ele com socos. E ainda, vários objetos da casa foram destruídos. Foi confeccionado contra Jorge um procedimento com base na Lei Maria da Penha.