Lopes confessou o crime
Um homem de 58 anos identificado como Benedito Lopes, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter assassinado a jovem Josiane Alves, 24, natural de Penedo e que atualmente estava residindo no município de Águas de Lindóia.
O corpo de Josiane foi encontrado na última quinta-feira, 17, com uma perfuração feita com um canivete no pescoço. A partir daí começaram as investigações.
Por meio de um cupom fiscal de compra de um telefone celular que seria da vítima, os policiais chegaram a Benedito, que é zelador de um condomínio na Vila Assunção, na mesma cidade em que a jovem residia.
O homem foi encontrado em sua casa, uma edícula dentro do condomínio, e acabou confessando o crime. Em depoimento para a polícia, ele contou que mantinha um relacionamento com a vítima.
Ainda segundo as informações policiais, Benedito contou que colocou o corpo no porta-malas de um carro e se dirigiu até a divisa entre Lindóia e Itapira, desovando o cadáver já em solo itapirense. Depois, voltou pra casa para limpar o sangue.
A causa da morte, no entanto, ainda será confirmada por meio de laudo pericial. Em Penedo, Josiane Alves residiu no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia. Ela deixa um filho de cerca de 4 anos.
