Robben e Messi são os maiores astros da semifinal dessa tarde
O mundo do futebol conhecerá no início da noite de hoje, o adversário da Alemanha na grande decisão da Copa do Mundo 2014. A partir das 17hs, na Arena Corinthians, Holanda e Argentina estarão disputando a outra vaga para a final do torneio.
Extremamente dependente de Messi e consciente disso, a Argentina tentará a vaga contando com a velha e tradicional garra/raça portenha de todo os seus jogadores, que estão bastante motivados para esse confronto.
Pelo lado da Holando, o treinador Lois Van Gaal não poderá contar com o seu “cão de guarda”, Nigel de Jong, jogador que seria de suma importância na tentativa de anular o craque Lionel Messi.
Mesmo assim, os batavos apostam na sua força ofensiva, onde o maior destaque é o astro Arjen Robben, em ótima fase e candidato a craque do Mundial. Além dele, Sjneider e Van Persie são jogadores que poderão decidir o finalista da Copa.
Escalações:
ARGENTINA: Sergio Romero – Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Ezequiel Garay, Marcos Rojo – Lucas Biglia, Javier Mascherano, Enzo Pérez ou Maxi Rodríguez – Ezequiel Lavezzi ou José Basanta, Lionel Messi (cap), Gonzalo Higuaín. DT: Alejandro Sabella.
HOLANDA: Jasper Cillessen – Stefan de Vrij, Ron Vlaar ou Joel Veltman, Bruno Martins Indi – Dirk Kuyt, Georginio Wijnaldum, Wesley Sneijder, Daley Blind – Memphis Depay, Robin van Persie (cap) e Arjen Robben. DT: Louis Van Gaal.
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR).
