
ASA e Murici foram as duas melhores equipes do campeonato
ASA e Murici iniciam hoje as 15 horas no Nelson Feijó a grande decisão do quadrangular final do Alagoano 2010. Se o time do Murici vencer esta fase ele será campeão alagoano de forma direta pois já conquistou a primeira fase do torneio.
Por conta disto a torcida arapiraquense que certamente vai lotar as dependências do Nelson Feijó deve ver o time alvinegro no ataque em busca da vitória, já que a segunda partida decisiva é em Murici, onde o time da casa vem mostrando um bom desempenho.
O árbitro da partida será José Elias Santos Filho, ele será auxiliado por José Jaime Rocha Bispo e Fernando Maciel. O quarto árbitro será Francisco Carlos Nascimento, enquanto que George Alves Feitoza será o quinto árbitro
ASA
O técnico José Luiz Mauro, o Vica, divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para o primeiro jogo da final do 2° turno diante do Murici, nesta quarta-feira (21), às 15h, no estádio Nelson Peixoto Feijó. As novidades são o meia Tiago e o atacante Danilo Baia.
Os jogadores do ASA treinaram na segunda-feira em dois períodos, e na terça-feira, no período da manhã, onde foi realizado o coletivo de apronto. Já na parte da tarde, os atletas seguiram para Maceió, onde ficam hospedados no Hotel Porto da praia, no bairro Ponta Verde, até horas antes do confronto.
O único desfalque da partida é o zagueiro Edson, que está no Departamento Médico, se recuperando de uma pancada.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros – Paulo César e Adriano;
Laterais – Ricardinho, Celso e Cleber;
Zagueiros – Silvio, Índio e Plinio;
Volantes – Lê, Kal, Jota e Fausto;
Meias – Didira, Cleiton, Fábio Lopes, Tiago e Rodriguinho;
Atacantes – Júnior Viçosa, Danilo Baia e Jorginho
Murici
Tudo pronto para a equipe do Murici entrar em campo contra o ASA, nesta quarta-feira (21), às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, válido pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Alagoano 2010.
O Alviverde enfrenta a equipe alvinegra de Arapiraca, não só com a expectativa de fazer um bom jogo, mas também com a de voltar para a cidade de Murici com os três pontos e a vantagem para a grande final, no próximo sábado, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Após o coletivo realizado na tarde desta segunda-feira (19), no José Gomes da Costa, os atletas do Alviverde entraram em regime de concentração, visando ao jogo contra o ASA. Mesmo respeitando o adversário, é grande a confiança e a união do elenco alviverde para a partida.
E apesar de o mando de campo ser do ASA, a direção do Murici disponibilizou cinco ônibus para a torcida muriciense empurrar, e ajudar a equipe nesse momento decisivo. “Vamos proporcionar aos torcedores a possibilidade de ser o 12º jogador no Nelsão. Vamos torcer e motivar nossos atletas, para mais esse confronto”, declarou o presidente Geraldo Amorim (Geraldão).