×

Esporte

Heroico, Penedense fica no empate contra o Murici

Em crise, Penedense se superou ao empatar com o Murici

O Penedense foi até a cidade de Coruripe para enfrentar o Murici e tentar conquistar os três pontos, na tentativa de amenizar a crise administrativa e financeira que vem atravessando desde a goleada sofrida para o CSA.

Ao final dos noventa minutos, o placar apontou o empate de 1 x 1. Se o resultado não foi o esperado, serviu para mostrar o quanto esse grupo que aí está, limitado tecnicamente falando, foi capaz de se superar e suar a camisa ao extremo.

O “Centenário das Alagoas” saiu na frente do marcador graças ao gol do defensor Alisson, mas acabou sofrendo um gol da equipe alviverde da Zona da Mata, assinalado pelo zagueiro Ítalo, fato esse que permitiu a igualdade no placar.

Como detalhe, o alvirrubro perdeu seus dois goleiros ao longo da partida. O primeiro foi Rudson, que saiu lesionado no seu tornozelo direito. O substituto Jefferson entrou no seu lugar e teve que sair da partida aos sete minutos da segunda etapa, por conta de um trauma no nariz, fato esse que provocou muito sangramento.

Nessa hora, o treinador Nadson Silva teve que improvisar e colocar o atacante Diego Renato, que deu conta do recado e chegou a fazer defesas importantes durante os mais de quarenta minutos em que esteve desempenhando essa função. Fim de jogo e empate assegurado.

Na próxima rodada, o Penedense enfrentará o Sete de Setembro, no domingo, partida que ainda não tem local definido. Por sua vez, o Murici antrará em campo no sábado, quando estará duelando com o Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.