Penedense e Coruripe fizeram um jogo emocionante e com muitos gols
O Penedense realizou uma grande partida na tarde dessa quarta-feira e saiu do Estádio Dr. Alfredo Leahy com um empate diante do Coruripe, por 3 x 3, com o sabor de uma emocionante vitória.
Após estar perdendo por 3 x 0 ao final dos primeiros quarenta e cinco minutos, o time “Centenário das Alagoas” mostrou técnica e muita raça para ir buscar a igualdade no marcador na segunda etapa, emocionando a todos os presentes no “Caldeirão da Alegria”.
O duelo teve dois tempos distintos no marcador, mas em ambos, o alvirrubro ribeirinho se apresentou melhor, mostrando condições até de sair vencedor da partida.
Na primeira etapa, jogando de maneira mais consciente, tocando a bola com tranquilidade e fazendo as jogadas aparecerem pelo lado do campo, a equipe foi vítima da melhor objetividade do Coruripe, que construiu o escore graças ao talento do meia Aurélio, melhor jogador do Hulk. Por sua vez, o time do Cajueiro Grande pecou nas finalizações, desperdiçando as chances que foram criadas.
Por sua vez, na segunda etapa, mesmo sem a mesma técnica do primeiro tempo, o Penedense foi superior ao seu oponente na base da vontade, raça e superação, atropelando a apatia que tomou conta do Coruripe nessa etapa do confronto.
Os gols da partida foram assinalados por Neílson, Aurélio e Etinho, para o time visitante. Para a equipe ribeirinha, Rony em duas ocasiões e Jean, marcaram os tentos do merecido empate.
Destaques individuais, pelo lado do time treinado por Marcelo Rocha, foram o bom meia Jean e o artilheiro Rony. Do lado alvi-verde, o meia Aurélio e o zagueiro Williames José estiveram acima da média.
EQUIPES:
Penedense: Elias; Deivid, Carlos Diogo, Duda e Ivan (Drey); Anderson (Índio), Eriton e Jean; Marcos, Rony e Williams (Heider).
Coruripe: Santos; Ivan, Williames José, Tandera e Jan; Jota, Mazinho, Aurélio e Neílson (Anderson); Etinho (Diogo) e Eduardo Rato (Dudu).
