Deonise e Célia são destaques da nossa seleção no Mundial da Dinamarca
Enfrentar a Argentina sempre foi sinônimo de jogo duro e cheio de rivalidade. Nesta quinta-feira (10) não foi diferente. As vizinhas da América do Sul foram as quartas adversárias do Brasil no Mundial Feminino de Handebol na Dinamarca e, como sempre, deram trabalho. No final, as brasileiras levaram a melhor e fecharam o placar em 23 a 19 (11 a 8 no primeiro tempo), assegurando a vaga para as oitavas de final.
Porém, a missão do Brasil na primeira fase ainda não acabou. Hoje (11), a atual campeã mundial enfrenta a França para decidir quem fica em primeiro lugar no grupo C.
Assim como o Brasil, as francesas ainda não perderam, têm três vitórias e um empate, o que deixa a disputa ainda mais acirrada. O confronto está marcado para às 15h15 (horário de Brasília).
Nas oitavas de final, o Brasil irá cruzar com um dos adversários do grupo D, que só irá conhecer ao final da rodada de amanhã, dependendo da posição em que terminar.
Gols do Brasil – Deonise (7), Ana Paula (4), Célia (4), Fernanda (3), Daniela (2), Duda (2) e Dara (1).
Gols da Argentina – Manuela (6), Elke (4), Luciana Mendoza (2), Antonela Mena (2), Luciana Salvado (1), Rocío (1), Victoria (1), Macarena Sans (1) e Xoana (1).
