×

Penedo

Há um mês, mãe procura desesperadamente por filho que sumiu de Penedo

Rosiclaudio da Silva, 21 anos, possui distúrbios psiquiátricos e nunca tinha deixado sua residência

Sem notícias do paradeiro do seu filho Rosiclaudio da Silva, 21 anos, que é portador de distúrbios psiquiátricos, a aposentada Sônia Patrícia da Silva não sabe mais o que fazer e a quem recorrer.

Sônia explica que já percorreu várias cidades sergipanas, distribuindo e colando cartazes com a foto do seu filho, contendo nome e contato telefônico e, até esta quinta-feira (09), não recebeu nenhuma informação sobre onde ele poderia estar.

O jovem que é portador de distúrbios psiquiátricos saiu de casa no dia 11 de setembro, em um momento que sua mãe tinha saído para fazer uma visita a sua filha, que reside no bairro Dom Constantino, Vila Matias.

“Meu filho nunca saiu de casa, sempre ficava na porta, ou então assistindo, escutando música. O que os vizinhos falaram, foi que um homem ofereceu para ele um cigarro de maconha. Agora, não sabem informar se ele fez uso. Também contaram que ele entrou correndo dentro de casa, pegou uma bolsa, inclusive com seus documentos e saiu correndo novamente, sem falar nada”, detalhou Sônia Patrícia.

O desaparecido reside com sua mãe na ‘Rua do Banheiro’, na Rocheira, Centro de Penedo. E segundo a aposentada, um funcionário de uma balsa que faz a travessia Penedo/AL e Neópolis/SE, o reconheceu usando o transporte fluvial para o estado sergipano.

“Com a informação desse funcionário percorremos várias delegacias e hospitais de municípios próximos, pelo lado sergipano. Já fiz de tudo que podia para tentar encontrá-lo. Não sei mais o que fazer”, disse emocionada. A mãe teme que alguém faça algo com ele devido o seu comportamento, que pode alternar de estado, de calmo a agressivo.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem que é portador de distúrbios psiquiátricos, entrar em contato com a redação do maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, pelos (082) 3551-9051 ou 9117-4778 e também com a Rádio Penedo FM, pelos números (82) 3551-2818/ 2817.