Os familiares de José Valdemir dos Santos, 32, conhecido como “bibi”, estão desesperados com o seu desaparecimento ocorrido no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, em Penedo. Há exatos sete dias, o homem saiu de sua residência para pedir ajuda a um amigo para consertar um veículo, mas sumiu antes mesmo de chegar a seu destino.
De acordo com a família de José Valdemir, buscas já foram realizadas por toda a cidade, incluindo a zona rural, e até o momento, nenhuma informação ou pista que leve ao paradeiro do desaparecido foi descoberta. Ainda segundo familiares de Valdemir, que estão dormindo a base de medicamentos, ele nunca havia ficado tanto tempo fora de casa.
No dia em que desapareceu, José Valdemir estava sem camisa e trajava apenas uma bermuda. O desaparecido é de estatura média, de cor branca, e tem tatuagens pelo corpo, dentre elas, um dragão nas costas e uma mulher na barriga.
Os familiares pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Valdemir dos Santos, entre em contato pelo número 82 9137 -1774.