Paulo Benvindo, segundo seus familiares, não tem problemas psicológicos
As buscas pelo paradeiro de Paulo Benvindo Nunes, 37 anos, continuam. Há oito dias, Paulo Cascão, como é mais conhecido, saiu de sua residência localizada na comunidade conhecida como Gabriel, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo, e desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros.
Na manhã desta quarta, 18 de agosto, André Benvindo, concedeu entrevista ao repórter Rafael Medeiros, do Programa Lance Livre, para mais uma vez pedir ajuda na busca por informações sobre o paradeiro de seu irmão, que nunca ficou tanto tempo assim longe de casa, sem dar notícias.
“Recebemos a informação de que ele foi visto pelas imediações do povoado Santa Amélia, mas nós não conseguimos o encontrar. Já procuramos por toda a região, inclusive com drones, e não conseguimos nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Peço que se alguém souber de alguma coisa que entre em contato conosco. Gostaria de aproveitar e pedir também o apoio da polícia, pois já tem oito dias que meu irmão desapareceu”, declarou André, segurando um boletim de ocorrência lavrado na delegacia de Piaçabuçu.
Paulo Benvindo, segundo seus familiares, não tem problemas psicológicos, mas após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica nos últimos dias teve um surto, o que pode ter motivado o seu desaparecimento. Quando saiu de casa, o homem usava uma camisa vermelha com bermuda listrada.
Informações sobre o paradeiro de Paulo Benvindo poderão ser repassadas à família através dos números 82 9 9942-0963 ou 82 9 9669-5758. Quem preferir poderá entrar em contato com a nossa redação pelo 82 3551-5091, número que também funciona como WhatsApp.
