×

Policial

Há 4 meses família procura por jovem de Igreja Nova que está desaparecida

Kleitiane de Araújo está desaparecida há 4 meses

Maria José Conceição não sabe mais o que fazer para procurar sua filha que saiu de casa há 4 meses. A jovem de 24 anos, Kleitiane de Araújo Chagas, que reside no povoado Alecrim, na zona rural de Igreja Nova, não deixou pistas sobre o seu paradeiro.

De acordo com sua genitora, Kleitiane deixou sua residência sem dizer para onde iria e até o momento não retornou. “Estou muito preocupara porque ela tem epilepsia e precisa tomar seus remédios. Eu chego a receber várias ligações de pessoas dizendo que a viram, mas quando chego vejo que é trote” disse Maria José.

No último final de semana, Maria Jose foi informada que sua filha estaria próximo ao Posto Grande Rio, em Penedo, mas não conseguiu localizá-la. Essa não é a primeira vez que a jovem desaparece, mas ela nunca ficou tanto tempo longe de casa.

Maria José declarou também que acredita que encontrará sua filha bem e que ela deve estar perdida. “Espero muito ver minha filha com vida. Acredito que pela falta do medicamento ela está perdida, sem rumo. Esses quatro meses estão sendo tristes até demais. Quando penso que posso virar o ano sem minha filha por perto, começo a chorar, mas não perco as esperanças de encontrá-la com vida”, complementou.

Ainda segundo Maria José, uma boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo, mas até a presente data a polícia não conseguiu descobrir o paradeiro da jovem e nem uma pista sobre o que pode ter acontecido com ela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kleitiane de Araújo Chagas pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que a família será de imediato comunicada. Informação também podem ser fornecidas ao Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.