Gustavo Feijó vai tirar licença por tempo indeterminado
O presidente Gustavo Feijó não mais exercerá o cargo de maior mandatário da Federação Alagoana de Futebol, ainda neste mês de maio. Gustavo estará se licenciando para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Boca da Mata, sua terra natal.
O seu sucessor será o atual vice-presidente, Eurico Beltrão, ex-dirigente do Corinthians Alagoano e que vem ajudando Feijó na árdua tarefa de presidir a entidade máxima do futebol alagoano.
Esta notícia foi ratificada pela assessoria de imprensa da FAF. “O Gustavo vai realmente se afastar do cargo no próximo dia 15 por tempo indeterminado”, disse Alberto Lima, jornalista responsável pela assessoria da casa do futebol..
Tudo isso se deve ao desejo dele em concorrer ao pleito deste ano, que acontecerá em outubro. A lei eleitoral até que possibilita ele permanecer por mais um tempo, todavia, Feijó resolveu antecipar a saída.
O presidente vai deixar a entidade oficialmente, porém vai continuar tendo influência no nosso futebol. Antes de sua saída, Gustavo já assegurou apoio a CRB, ASA e CSA nos Campeonatos Brasileiros.
Foi no seu mandato que Alagoas conseguiu dois feitos inéditos na hstória do nosso futebol: ter dois clubes no Campeonato Brasileiro da série B e contar com um árbitro no quadro de juízes da FIFA.
