O guarda municipal Jonas Lucas Matos dos Santos, 53, foi preso por envolvimento com o tráfico
Uma operação desencadeada na madrugada deste sábado (24), no munícipio de Atalaia, prendeu dois suspeitos de vender arma para traficantes do município. Os presos são guardas municipais.
Segundo as informações policiais, a ação foi desencadeada depois que as informações chegaram através do disque denúncia. Com isso, os levantamentos tiveram início e a Justiça encaminhou os mandados de prisão para cumprimento.
Foram presos os guardas municipais acusados de vender armas para traficantes: José Eduardo Santos Monteiro, de 30 anos e Jonas Lucas Matos dos Santos, 53. A operação ainda aprendeu um revólver do calibre 38, balaclavas, um coldre, um porta munição, além de munições calibres 22, 32, 38, de espingarda 12 e de pistola.
Um traficante do município também morreu durante troca de tiros com a polícia. Ele foi identificado por, Fernando Fidelis de Moura Maia. O suspeito é acusado de vários crimes, entre tráfico de drogas, inclusive um homicídio.
Os dois suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viçosa, plantonista durante o final de semana, onde os procedimentos legais foram adotados.
