×

Policial

Grupo é preso após atirar a esmo em Porto Real do Colégio

No total, sete suspeitos foram detidos por posse ilegal de arma de fogo

Sete homens foram detidos nesta sexta-feira, 25, em um bar do povoado Lagoa Funda, em Porto Real do Colégio, acusados de posse ilegal de arma de fogo. A prisão dos suspeitos aconteceu depois que eles foram denunciados por estarem atirando a esmo (sem direção), assustando a população local.

De acordo com as informações enviadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, ao receber a informação, a guarnição de Porto Real do Colégio, com o apoio de São Brás e Igreja Nova, foi ao local para averiguar a denúncia.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar no local, os militares encontraram diversas armas de fogo e munições na mesa do estabelecimento comercial. Os acusados receberem voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Com o grupo, a polícia encontrou duas pistolas calibre 380 e dois revólveres calibre 38. As armas de fogo estavam todas municiadas. Os presos foram identificados como Cleiton Claudino Viatl, 22 anos; Givaldo Borges dos Santos, 34; Jair Pereira Santos Silva, 42; Erick Ramon Ferreira, 18; Josivânio Ribeiro da Silva, 26; Anderson Silva, de idade não revelada; e Nélio Ferreira dos Santos, 23 anos.

Os presos residem em povoados da zona rural de Porto Real do Colégio.