Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo
Um grupo de flanelinhas foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo após ser flagrado cobrando de forma abusiva que pessoas pagassem a quantia de R$ 30 para estacionarem seus veículos em vias públicas situadas nas imediações do local onde foi realizada a festa de Bom Jesus dos Navegantes.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento na Orla de Penedo uma guarnição recebeu reclamações de pessoas que estavam chegando para a festa de Bom Jesus e sendo cobradas de forma abusiva por um grupo de flanelinhas para estacionarem seus veículos.
De posse dessa informação, a guarnição abordou quatro flanelinhas, estando dois deles com um total de seis papelotes de cocaína e a quantia de R$ 784.
Ainda segundo a polícia, o grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública, local onde ficou constatado que contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto decorrente de dívida de pensão alimentícia. Após os procedimentos cabíveis, dois suspeitos foram liberados e os outros dois seguem detidos à disposição da Justiça alagoana.
