×

Penedo

Grupo de apoio para mulheres com câncer de mama será lançado em Penedo

Evento acontecerá no dia 1º de outubro, às 15 horas

Há dois anos um grupo de mulheres se conheceu! Na época, todas tinham o diagnóstico de algum tipo de câncer, e começaram a conversar, compartilhando experiências. A troca de informações e o apoio das novas amigas foram alguns dos melhores remédios na luta contra a doença.

De lá pra cá o movimento tomou força e foi acolhendo novas mulheres, tornando a ação um grupo de autoajuda. Com o passar do tempo, as penedenses sentiram a necessidade de formalizar o grupo em Penedo.

No dia 1º de outubro será lançado o “Mulheres Guerreiras”, para quem faz ou fez tratamento contra o câncer de mama. O evento, que acontecerá na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, será partir das 15 horas e reunirá diversas guerreiras que estão na mesma situação.

“Durante o tratamento a gente se sente perdido no meio do mundo, pensa que só a gente tem essa doença. Com o grupo, descobre que não. O que eu estou passando, outra pessoa também está. Compartilhar as dores e as vitórias é um estimulo para superar aquela fase e o grupo nos ajuda muito com isso”, afirmou uma penedense.

Quem quiser adquirir as camisas feitas especialmente para as “Mulheres Guerreiras” basta entrar em contato com a Inforgraph no (82) 3551-4000 ou com as organizadoras do evento.