×

Famosos ⭐️

Gretchen se diz completamente apaixonada pelo marido, Esdras de Souza

Gretchen está vivendo dias românticos ao lado do marido

Gretchen está vivendo dias românticos ao lado do marido, Esdras de Souza, com quem está completando o primeiro ano de casamento.

Durante a manhã desta terça-feira (28), a rainha do rebolado fez questão de enaltecer não só o amado, mas o relacionamento que construiu.

“Simmmm. Eu sou completamente apaixonada por esse homem que me trouxe à vida de novo”, começou ela dizendo.

E, debochou. “Invejosos dirão: você já disse isso outras vezes. ‘Dizia porque era obrigada a dizer’. Agora sou livre pra ser quem eu sou e espalhar minha alegria pelo mundo”, escreveu ela feliz da vida.

Andressa Ferreira e Gretchen deram o que falar nas redes sociais há alguns dias.

Enquanto aproveitavam o calorão juntas, sogra e nora resolveram mandar uma indireta para os críticos de plantão. De biquíni fininho, elas gravaram uma dancinha bem ousada e não deram espaços para os ataques.

“Nossas bundas de preocupadas para a opinião alheia”, destacaram enquanto exibiam seus físicos sarados.