Gremistas comemoram um dos gols da boa vitória diante do Vasco
Diante de mais de 21 mil entusiasmados torcedores, que estiveram no Olímpico na fria noite desta quarta-feira, o Grêmio derrotou o Vasco e segue almejando a liderança do Campeonato Brasileiro da série A.
Uma exibição perfeita, onde tudo deu certo. Com uma grande atuação, o Tricolor venceu o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 0, gols de Marcelo Moreno, no primeiro tempo, e Kleber, na etapa final.
Além da vitória, a equipe gaúcha contou com o tropeço dos adversários mais próximos: se distanciou do Vasco e se aproximou ainda mais do Atlético MG e do Fluminense. Por sua vez, o time de São Januário chegou a terceira derrota cnsecutiva, somando cinco partidas sem saber o que é vencer. Os cariocas seguem com 35 pontos,
Agora, no sábado, o Vasco recebe a Portuguesa em São Januário, às 21h. Antes disso, às 18h30, o Grêmio visita o Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 0 VASCO
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 29/8/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Fabricio Vilarinho Da Silva (GO)
Cartões amarelos: Leandro (GRE); Felipe (VAS)
Gols: Marcelo Moreno, 41'/1ºT (1-0); Kleber, 12'/2ºT (2-0);
Renda/Público: R$ 336.645,50 / 17.770 pagantes
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos (Marco Antônio, 19'/2ºT) e Zé Roberto; Kleber (André Lima, 30'/2ºT) e Marcelo Moreno (Leandro, 19'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Felipe (Wendel, 16'/2ºT) e Carlos Alberto (Pipico, 16'/2ºT); Wilian Barbio (Tenório, intervalo) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.
