×

Esporte

Grêmio se recupera e atropela o Fluminense dentro do Engenhão

Grêmio venceu o Fluminense com muita raça e técnica

Apresentando um belo futebol, o Grêmio conseguiu a sua recuperação na Copa Libertadores da América derrotando o Fluminense pelo amplo placar de 3 x 0, partida disputada no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

No duelo desta quarta-feira (20), jogando com o espírito guerreiro que sempre caracterizou as equipes vencedoras, o tricolor gaúcho não tomou conhecimento do campeão brasileiro e construiu a sua surpreendente e merecida vitória.

Mais do que a recuperação na tabela, deixando a última colocação direto para liderança, o Grêmio recuperou a autoestima e a garra de um time vencedor. Os gols da vitória foram marcados por Barcos, André Santos e Vargas.

Ficha Técnica:

Fluminense 0 x 3 Grêmio

LOCAL: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
ÁRBITRO: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
ASSISTENTES: Márcio Santiago (Fifa/MG) e Fabrício Vilarinho (Fifa/GO)
Renda/Público: R$ 747.550,00 / 18.947 pagantes
Cartões Amarelos: Anderson (FLU); Elano e Zé Roberto (GRE) Cartões Vermelhos: Não houve GOLS: Barcos, aos 33′/1ºT (0-1); André Santos, aos 9′/2ºT (0-2) e Vargas, aos 24′/2ºT (0-3)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, e Wágner (Deco – Intervalo); Wellington Nem (Thiago Neves – 17′/2ºT), Fred e Rafael Sobis (Samuel – 18′/2ºT). Técnico: Abel Braga

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza (Adriano – 35′/2ºT), Elano (Marco Antônio – 33′/2ºT) e Zé Roberto; Vargas (Welliton – 37′/2ºT) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo