×

Esporte

Grêmio joga mal, cede a virada ao Caracas e acaba derrotado

Chileno Vargas não esteve numa noite feliz e saiu de campo derrotado

O Grêmio não apresentou um futebol convincente e mesmo saindo na frente do marcador, permitiu a virada do Caracas e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 1.

Mesmo saindo na frente com o gol de cabeça assinalado por Elano, o Tricolor sofreu o revés com os gols anotados por Peña e Farías, constituindo o placar final e contribuindo com a enorme decepção dos torcedores gremistas, que estavam convictos da vitória.

Agora, a liderança desse grupo segue com o Fluminense, que soma sete pontos. A equipe gaúcha está na vice-liderança com seis pontos. Por sua vez, o time do Caracas passou a lanterna para o Huachipato e alcança seis pontos, também.

FICHA TÉCNICA

CARACAS 2 X 1 GRÊMIO

Local: Olímpico de la UCV, Caracas (VEN)
Data/hora: 12/3/2013 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Óscar Maldonado (Fifa-BOL)
Auxiliares: Efrain Castro (Fifa-BOL) e Arol Valda (Fifa-BOL)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: Peña, Amaral, Otero e Guerra (CAR), Vargas, Elano e Werley (GRE)
Cartões Vermelhos: Não houve

GOLS: Elano, aos 16'/1ºT (0-1); Peña, aos 46'/1ºT (1-1) e Farías, aos 21'/2ºT (2-1)
CARACAS: Baroja, Amaral, Edwin Peraza, Sánchez e Carabalí; Juan Guerra, Jiménez (Quijada – 26'/2ºT), Peña (Vivas – 40'/2ºT), Meza e Otero; Cure (Febles – 34'/2ºT) – Técnico: Ceferino Bencomo.

GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando (Welliton – 26'/2ºT), Souza, Elano (Marco Antônio – 29'/2ºT) e Zé Roberto; Vargas (Willian José – 31'/2ºT)e Barcos – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.