Grêmio jogou melhor e mereceu a vitória sobre o Fluminense
O domingo foi de festa para os torcedores gremistas. Primeiro, comemoraram os 30 anos da conquista da Libertadores e depois, a boa vitória sobre o Fluminense por 2 x 0, fazendo aumentar a crise no tricoor carioca, que chegou a quinta derrota consecutiva.
O tricoor dos Pampas venceu a equipe carioca com gols de Riveros e Kléber, ambos assinalados na segunda etapa da partida que mostrou ampla supremacia da equipe treinada por Renato Gaúcho.
Com o resultado, o Grêmio passou a somar 15 pontos, se aproximando do G-4. Já os cariocas, continuam com nove e vivem dias de muita turbulência nas Laranjeiras, com alguns comentando inclusive, uma possível queda de Abel Braga.
GRÊMIO 2 X 0 FLUMINENSE
Estádio: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 28/ 7/ 2013 – 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Renda / Público pagante: R$ 1.234.670 / 28.793 pagantes
Cartões Amarelos: Gum (FLU)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Riveros, 4'/2ºT (1-0) e Kleber, 39'/2ºT (2 -0)
Grêmio: Dida, Pará, Alex Telles, Werley e Bressan; Riveros, Adriano (Ramiro, 29'/ 2ºT), Elano (Maxi Rodriguez, 33'/ 2ºT) e Zé Roberto (Gabriel, 43'/2ºT); Barcos e Kleber; Técnico: Renato Gaúcho
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Diguinho – intervalo), Gum, Digão e Carlinhos; Edinho (Rhayner, 27'/ 2ºT) , Jean, Wágner (Kenedy, 35'/2ºT) e Deco; Rafael Sobis e Samuel; Técnico: Abel Braga
