O diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, afirmou nesta terça-feira que a equipe já acertou as bases salariais com o meia-atacante Douglas, ex-Corinthians e que atualmente está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
“Esta é a situação mais fácil. O jogador quer retornar, não teve uma boa adaptação e quer jogar em um clube de competição. Aí esta situação é viável. Mas o jogador não decide sozinho. Existem outras partes envolvidas na negociação”, disse Meira ao site “Clicrbs”.
Apesar de já ter tudo acertado com o jogador, o dirigente gremista declarou que ainda falta a liberação do clube árabe. O objetivo do Grêmio é conseguir o empréstimo de Douglas por um ano.
“Falta a definição de alguns valores, de algumas situações que cercam a negociação. São detalhes, que precisam avançar. Pela distância, se tornam um pouco mais demorados. Mas o que o Grêmio tem condições de investir neste perfil de jogador, o Grêmio já o fez. Agora esperamos pela solução do representante do jogador junto ao clube que detém o vínculo”, acrescentou o diretor de futebol do Grêmio.
O Palmeiras também já manifestou interesse na contratação do Jogador. Na semana passada, o técnico Muricy Ramalho, afirmou que não seria surpresa se Douglas chegasse ao Parque Antarcitca ainda no início deste ano.
“Ele estava insatisfeito lá fora, mas passou a ser mais utilizado. Ficou de repensar a possibilidade de voltar. Vamos ver. De repente, damos de cara com ele aqui”, afirmou Muricy.