×

Policial

Grávida é agredida com chineladas e cabo de vassoura por companheiro em Penedo

Jovem foi agredida com cabo de vassoura

No mês em que acontece a campanha “Agosto Lilás”, que surgiu como uma forma de combater a violência doméstica contra a mulher, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram mais um caso de lesão corporal na cidade de Penedo.

Segundo informações policiais, militares foram acionados via Copom para atender um suposto caso de Maria da Penha no bairro Santa Isabel. Quando se deslocaram ao local indicado os PMs constataram o fato.

Para a polícia a vítima, que está grávida de quatro meses, relatou que havia levado chineladas na região do pescoço e cabeça e que o seu namorado também usou um cabo de vassoura para agredi-la nas costas.

A vítima, de 22 anos, informou ainda que havia ido Unidade de Pronto Atendimento pela manhã, mas que não pegou nenhum documento que comprovasse as lesões. A guarnição então se dirigiu à unidade para solicitar a documentação, mas foi negada pela equipe médica.

Alegando se sentir ameaçada ao voltar em casa para buscar seus pertences, a vítima buscou abrigo na casa de parentes. Os militares decidiram então levar autor e vítima a delegacia de São Miguel, para que fossem ouvidos pela autoridade policial.