×

Esporte

Grafite é absolvido no STJD, mas pode desfalcar o Santa Cruz

Artilheiro Grafite é a grande dúvida do Santa Cruz contra o Náutico

O artilheiro Grafite está liberado para enfrentar o Náutico, no Clássico das Emoções deste sábado (17). Julgado nesta quinta (15) pela expulsão por reclamação ante a Luverdense, na 25ª rodada da Série B, ele foi absolvido com unanimidade pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Todavia, o atleta não tem a sua escalação assegurada. Recuperando-se de uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda, o DM da equipe tricolor pernambucana não confirmou a sua escalação no duelo contra o rival recifense.

O treinador Marcelo Martelotte espera contar com o experiente jogador. Porém, diante desse quadro clínico, ele vem testando Bruno Moraes e Anderson Aquino como opções para o comando de ataque do time Coral.